sábado, 29 de setembro de 2012

Nina amiga

   
    Dedico essa postagem a uma amiga muito importante para mim, Nina, uma cozinhaira de mão cheia e um amiga de um coração bem cheio também,  cheio de amor, mas que sempre cabe mas um, uma blogueira excelente, e muito carinhosa com aqueles que também te dão ou retibuem o carinho, de todos os 94 seguidores que ela tem não há 1 que não a elogie, pois pense bem, como você não a elogiaria uma pessoa que é gentil com você, cozinha muito bem e ainda  generosa ? . Pois é, ela é perfeita sim, e por isso que eu falei, falo e sempre falarei que nina é uma pessoa de muito respeito e que merece muito mas, e merce também que nós a siga, então vamos lá, vamos respeita-la, elogia-la e segui-la também, pois ela merece!
       
         Beijos Nina, seja muito feliz na sua tragetória!
                               
   http://ninacozinhasimplesmente.blogspot.com.br/

5 comentários:

Sandra Mitsue disse...

Oi Sisi...
Linda postagem a sua amiga Nina...Com certeza ela adorou o carinho...Vou lá conhece -la....A Nina do Denguinho é minha gatinha e vim te convidar a conhecer o Meu Cantinho no Japão ...Ficarei muito feliz em receber sua visita.Ótimo fim de Semana!
Beijos!
San...

Sisi disse...

Oi San, visitarei sim. beijos!

Milia disse...

Estoy totalmente de acuerdo Sisi, Nina es una maravillosa cocinera, una excelente blogera y una excepcional persona.
Un besiño a las dos

Cidinha disse...

Olá, Sisi. Estou aqui para agradecer sua carinhosa visita. Obrigada! Linda homenagem a amiga Nina. Gostei muito da receita e do seu cantinho! Estarei passando por aqui. Grande abraço!

Nina simplesmente disse...

Ôoooo, muito obrigada Sisi querida, desculpe a demora em responder, é que estava muito ocupada esta semana. Obrigada mesmo, de coração. Que carinhosa que és, fico emocionada com tantos adjetivos para mim, mas temos que ser gentis com todos que nos cercam ou mesmo que nos relacionamos de alguma forma. Olha voce também é uma fofa viu? Muito obrigada mais uma vez. Muitos beijinhos e venha quando quiser à minha casa e ao meu blog. Mais beijinhos....Nina

Postar um comentário