segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Delicia de cozido

               Essa delicia de cozido foi no domingo,e estava muito gostoso este cozido, foi preparado com muito amor e com  muita vontade de ser comido, mas nada melhor do que matar  uma vontade né?.  Então eu vou  ajudar você que quer comer um bom cozido a matar sua vontade! Vamos lá :



                      
      Ingredientes :
               Batata,  banana da terra, quiabo,abobora, maxixe, jiló,  chuchu, couve, repolho , beterraba, cenoura, carne de sertão, calabresa, carne de boi. 

       Como fazer: colocar a carne de sertão para cozinhar, temperar a carne com tomate, cebola, quento, massa de tomate, um dente de alho e misturar com as carnes e rechear antes de botar a água, depois das carnes cozidas e misturadas com o tempeiro misturar com as verduras.

6 comentários:

Milia disse...

Aunque no conozco alguno de los ingredientes, me parece un plato bien completo.
Un beso

Luciene de Paula disse...

Hum que delícia, me deu até fome aqui!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

Catarina disse...

Tem muito bom aspecto esse cozido!

beijos e bom fim de semana

Raquel Alabaça disse...

Às vezes também me dá vontade de comer um bom cozido!

Sandra Mitsue disse...

Oi Sisi....
Que delicia de cozido...Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
Beijos!
San...

Unknown disse...

Olá Sisi!De linda aparência e com certeza o sabor deve ser inigualável! Adoro cozido! Obrigada por me visitar e gostar das minhas sobremesas, e também por seguir meu blog. Estarei te seguindo também! bjs!

Postar um comentário